ID do Monstro | 1035 | Sprite | HUNTER_FLY | |||||||||||||
---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|
Nome no kRO | Mosca Caçadora | Custom | Não | |||||||||||||
Nome no iRO | Mosca Caçadora | HP | 5,242 | |||||||||||||
Tamanho | Pequeno | SP | 0 | |||||||||||||
Raça | Insect | Level | 42 | |||||||||||||
Elemento | Vento (Lv 2) | Velocidade | 150 | |||||||||||||
Experiência | 151,700 | Ataque | 246~333 | |||||||||||||
Experiência de Job | 95,200 | Defesa | 25 | |||||||||||||
Experiência de MVP | 0 | Defesa Mágica | 15 | |||||||||||||
Delay do Ataque | 676 ms | Alcance do Ataque | 1 | |||||||||||||
Movimento de ataque | 576 ms | Alcance da Magia | 10 | |||||||||||||
Movimento de atraso | 480 ms | Alcance de Visão | 12 | |||||||||||||
Modo do Monstro |
|
|||||||||||||||
Status do Monstro |
|
ID do item | Nome do item | Chance de Drop | |
---|---|---|---|
996 | Vento Bruto | 7.5% | |
999 | Aço | 25% | |
943 | Casca Rija | 100% | |
912 | Zargônio | 100% | |
756 | Minério de Oridecon | 32.25% | |
2259 | Hélices | 0.25% | |
1226 | Damascus | 0.5% | |
4115 | Carta Mosca Caçadora | 0.01% |
Nome | Level | Status | Chance | Cast Time | Delay | Cancelável | Alvo | Condição | Valor |
---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|
Hunter Fly@AL_TELEPORT | 1 | Idle | 5% | 0s | 5s | Yes | Self | always | 0 |
Hunter Fly@NPC_BLOODDRAIN | 1 | Attack | 5% | 0s | 5s | Yes | Target | always | 0 |
Hunter Fly@NPC_COMBOATTACK | 1 | Attack | 5% | 0.7s | 5s | No | Target | always | 0 |
Hunter Fly@NPC_EMOTION | 1 | Chase | 2% | 0s | 5s | Yes | Self | always | 0 |
Hunter Fly@NPC_EMOTION | 1 | Idle | 20% | 0s | 5s | Yes | Self | always | 0 |
Hunter Fly@NPC_WINDATTACK | 1 | Attack | 20% | 0s | 5s | Yes | Target | always | 0 |
Hunter Fly@NPC_BLOODDRAIN | 1 | Angry | 5% | 0s | 5s | Yes | Target | always | 0 |
Hunter Fly@NPC_COMBOATTACK | 1 | Angry | 5% | 0.7s | 5s | No | Target | always | 0 |
Hunter Fly@NPC_EMOTION | 1 | Follow | 2% | 0s | 5s | Yes | Self | always | 0 |
Hunter Fly@NPC_WINDATTACK | 1 | Angry | 20% | 0s | 5s | Yes | Target | always | 0 |